Música

Notícia

Mais de 50 pessoas são mortas em ataque durante festival country em Las Vegas

Ataque é o maior da história dos EUA

02.10.2017, às 10H19.
Atualizada em 02.10.2017, ÀS 15H08

Mais de 50 pessoas foram mortas por um atirador que atacou o público do Route 91 Harvest Festival, um festival country em Las Vegas, na noite de ontem, dia 1º. O evento contava com mais de 40 mil pessoas na plateia, e já foram confirmados mais de 200 feridos. 

O atirador, identificado pela polícia como Stephen Paddock, estava no 32º andar do hotel Mandalay Bay, próximo ao festival. O homem de 64 anos era residente de Las Vegas e foi morto pela SWAT. A polícia ainda investiga o motivo do ataque.

O caso marca o maior tiroteio em massa da história dos Estados Unidos, ultrapassando o número de mortos da boate de Orlando no ano passado. 

No momento do tiroteio o cantor Jason Aldean se apresentava. O músico postou o seguinte recado no Instagram: "Esta noite foi mais do que horrível. Eu ainda não sei o que dizer, mas quero que saibam que eu e minha equipe estamos seguros. Meus pensamentos e rezas ficam com todos que estavam envolvidos hoje. Me dói o coração saber que isso aconteceria com qualquer pessoa que só saiu para se divertir no que deveria ter sido uma noite divertida"

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.