Música

Notícia

Mariah Carey pode ser processada por assédio sexual por ex-segurança

Empresa de segurança deve mover processo

08.11.2017, às 11H45.
Atualizada em 08.11.2017, ÀS 12H02

Mariah Carey pode ser processada por sua ex-companhia de segurança por diversas alegações. De acordo com a TMZ, o dono da empresa Michael Anello diz que a cantora o discriminava por ser branco, se referindo a ele como "skinhead", "supremacista branco" e "membro da KKK". 

O advogado da empresa alega que Carey pode ser processada também por assédio sexual, por "performar atos sexuais com a intenção de serem vistos por Anello". O caso se refere a um momento durante uma viagem em que a cantora pediu que o segurança fosse até seu quarto mexer uma bagagem, e quando chegou a cantora estava vestindo uma camisola transparente aberta. Ele diz ter tentado sair, mas que a cantora insistiu que ele movesse a mala. O segurança então deixou o quarto. 

A empresa também pode processar Mariah Carey por quebra em contrato, já que a empresa foi prometida mais dois anos de trabalho e Carey dispensou os serviços em maio. 

De acordo com a TMZ, negociações já ocorrem para que o processo não seja continuado. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.