Música

Notícia

Mariah Carey | Produtora confirma cancelamento de shows de cantora no Brasil

Diva pop mandou mensagens ontem pelo twitter

26.10.2016, às 11H09.
Atualizada em 27.10.2016, ÀS 12H01

Um dia após ter divulgado o cancelamento do show da cantora Mariah Carey em Curitiba, a produtora responsável pela vinda da diva pop ao Brasil confirmou o cancelamento oficial da turnê de Mariah no país. A informação vem após a cantora usar seu perfil no Twitter para lamentar o cancelamento de todos os shows que ela faria no Brasil, Chile e Argentina. O motivo, de acordo com a cantora, seria o descaso dos promotores locais no trato com os fãs.

"Devastada por meus shows no Chile, Argentina e Brasil terem sido cancelados. Meus fãs merecem ser tratados melhor do que estão sendo tratados por alguns desses promotores", escreveu. "Amo meus fãs da América do Sul e farei o que for possível para vê-los em 2017. Obrigada pela compreensão", completou.

Mariah Carey tinha apresentações marcadas para os dias 1, 4 e 5 de novembro em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre, além de Chile e Argentina. Em nota, a Stage Entertainment, responsável pela vinda da cantora no Brasil, disse cumpriu com todas as obrigações contratadas e que já está se mobilizando para ressarcir todos os consumidores.

None

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.