Música

Notícia

Mariah Carey | Show de cantora em Curitiba é cancelado

Datas em São Paulo e Porto Alegre estão mantidas

25.10.2016, às 16H57.

O show da cantora Mariah Carey marcado para o dia 4 de novembro na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, foi cancelado. Todos os demais shows no Brasil serão mantidos. A turnê começará por São Paulo, com apresentação no dia 01/11, e segue para Porto Alegre com show no dia 05/11.

Em nota, a assessoria do evento lamenta o ocorrido e que a operadora de ingressos divulgou os procedimentos necessários para reembolso. Confira abaixo as informações a respeito do ressarcimento da compra:

Compras realizadas online: A Blueticket entrará em contato em até 7 (sete) dias úteis com informações a respeito do ressarcimento da compra.

Compras realizadas em pontos de venda: Os clientes deverão entrar em contato no canal de atendimento ao cliente solicitando o reembolso com informações dos dados bancários e fotos do ingresso adquirido.

Compras realizadas em dinheiro e cartões de débito: o reembolso será realizado através de depósito (o que inclui valor do ingresso + taxa)

Compras em cartão de Crédito: O estorno será realizado via sistema na operadora automaticamente (ingresso + taxa)

None

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.