Música

Notícia

Mariah Carey cancela turnê no Brasil

Cantora faria shows em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre

26.10.2016, às 00H10.
Atualizada em 27.10.2016, ÀS 10H52

Os shows da cantora Mariah Carey no Brasil foram cancelados, segundo tuíte da própria cantora. Ela tinha apresentações marcadas para os dias 1, 4 e 5 de novembro em Curitiba, São Paulo e Porto Alegre, respectivamente.

Confira o texto que Carey compartilhou no Twitter, afirmando que a turnê sulamericana inteira foi cancelada - ela ainda faria shows no Chile e na Argentina:

Em seguida, a cantora falou que "fará de tudo para voltar ao continente em 2017, da maneira certa".

None

"Devastada por meus shows no Chile, Argentina e Brasil terem sido cancelados. Meus fãs merecem ser tratados melhor do que alguns desses promotores os tratam", escreveu a cantora.

Até a tarde da última terça, 25 de outubro, a produção do evento se pronunciou apenas sobre o cancelamento do show em Curitiba - as instruções para reaver o dinheiro da compra podem ser obtidas no telefone 041 3517 0019 ou no Fale Conosco da Blue Ticket, clicando aqui.

Ainda não há pronunciamento sobre os shows em SP ou Porto Alegre. Essa notícia será atualizada assim que a assessoria informar sobre o assunto.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.