Música

Marilyn Manson e Johnny Depp em novo clipe, "KILL4ME"

Vídeo é impróprio para menores
-

Marilyn Manson lançou mais um clipe com participação de Johnny Depp, desta vez para a faixa "KILL4ME". Confira:

Depp já participou também do slipe de "Say10" (veja aqui). As faixas fazem parte do último álbum do cantor, Heaven Upside Down - leia nossa crítica

De acordo com o Destak, Manson virá ao Brasil em maio de 2018.

Leia mais sobre Marilyn Manson

Golden Age é o meu preferido tb, mas só ficou daquele jeito meio industrial por influência do Tim Skold. Muitos fãs do Manson dizem que aquele foi o pior álbum dele.

Vdd tbm acho, só saiu bost@ dps

Marilyn Manson manteve em 20 anos a mesma postura de montar seus videoclipes levantando sua crítica aos maiores poderes dos Estados Unidos: Religião, política, sexo e violência. O mesmo tipo de trabalho focado em religião e violência traziam uma crítica muito mais sólida e empenhada. Eu fico feliz dele estar trazendo o culto à celebridade colocando seu amigo Johnny Depp pra participar dos clipes, mas se tratando de sexo, ficou só mais um vídeo trazendo o sexo pelo sexo. Não trazendo diferença alguma com a exploração midiática do tema que a sociedade já consume. Fico feliz por esse clipe existir, mas não sei se causa o impacto que devia causar se tratando de um trabalho do Marilyn Manson.

Manson morreu no Golden Age.

Surubão da hora

Bom clip, música nada demais.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus