Música

Notícia

Avenged Sevenfold | Matt Shadows fala sobre novo álbum: “Nós estamos escrevendo”

Último disco do A7X foi lançado em 2013

29.08.2016, às 11H50.

M. Shadows, no último dia 23, esteve em Michigan e concedeu uma entrevista ao programa de rádio WGRD, conforme publicado pelo portal Blabbermouth. O vocalista do Avenged Sevenfold conversou sobre o novo disco e a próxima turnê.

None

Nós estamos escrevendo, jogando coisas por aí. Você sabe, estamos trabalhando e é a única coisa que posso dizer sobre isso. Existe muita especulação online e estamos apenas deixando isso de lado. Mas quando tiver algo a ser ouvido, deixaremos o mundo saber. Mas no momento, estamos apenas trabalhando em coisas”, declarou ele, quando perguntado sobre o processo de composição e gravação do novo trabalho.

A banda fará uma série de shows pelos Estados Unidos a partir de setembro e quanto à isso, Matt adiantou: “Nos ensaios temos trazido coisas antigas que as pessoas não necessariamente ouviram em um bom tempo, ou coisas que nunca tocamos (…) Coisas antigas que as pessoas nunca ouviram. Montaremos a setlist com coisas que não são hits e apenas aparecer com uma grande estrutura.” A turnê continua em janeiro pelo Reino Unido e depois faz sua passa pela Alemanha.

None

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.