Música

Notícia

Megadeth recebe prêmio no Grammy ao som de Metallica - veja

Dave Mustaine brincou com o ocorrido

13.02.2017, às 10H46.
Atualizada em 13.02.2017, ÀS 11H06

A cerimônia do Grammy, que aconteceu nesse domingo (12), premiou alguns dos nomes mais conhecidos do mercado fonográfico mundial. Na categoria de Melhor Performance Metal, o grupo vencedor foi o Megadeth, por Dystopia.

No entanto, quando os integrantes da banda foram anunciados, a banda da premiação tocou "Master of Puppets", do Metallica para recebe-los - veja.

A cena aconteceu durante evento antecede a premiação principal. Dave Mustaine, vocalista do grupo, fez graça com a situação, ao subir no palco. Todo o imbróglio envolvendo os dois grupos está ligado aos primórdios do Metallica, quando Mustaine foi guitarrista da banda e pouco antes das coisas começarem a dar certo, foi expulso. Isso gerou certa rivalidade, mas agora isso parece ter sido superado.

O Metallica foi um dos grandes nomes da cerimônia principal do Grammy ao dividir o palco com Lady Gaga para apresentar "Moth Into Flame" - saiba mais.

Leia mais sobre Megadeth
Leia mais sobre Metallica

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.