Música

Notícia

Metallica anuncia show beneficente para vítimas de incêndios na Califórnia

Band Together Bay Area será no dia 9 de novembro

25.10.2017, às 12H37.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Metallica anunciou hoje um festival beneficente para arrecadar dinheiro para as vítimas dos incêndios florestais que devastaram áreas da Califórnia este mês. Em seu site oficial, a banda escreveu:

"No início do mês, o norte da Califórnia, comunidade que chamamos de nossa casa por mais de 34 anos, sofreu incêndios florestais devastadores, que destruíram casas e desalocaram mais de 100 mil pessoas em Napa, Sonoma, Mendocino, Lake e outros condados de North Bay. Nós ficamos muito tristes com o sofrimento de tantos na Bay Area, mas também nos inspiramos com as mensagens de amor de todo o país, e queremos usar a oportunidade para ajudar do jeito que nós sabemos como - através da música!"

Além do Metallica, o festival Band Together Bay Area já confirmou presença de Dave Matthews Band e G-Eazy, e informou que mais artistas deverão ser anunciados em breve. 

Todo o dinheiro arrecadado de ingressos será doado ao Tipping Point Community, que auxilia comunidades vulneráveis impactadas pela crise. 

O Band Together Bay Area acontecerá no dia 9 de novembro em São Francisco.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.