Música

Notícia

Metallica | "Eu não via James dessa maneira há 20 anos", diz Lars sobre o clima após apresentação no Grammy

O microfone de James Hetfield não funcionou durante o show com Lady Gaga

16.02.2017, às 12H40.
Atualizada em 16.02.2017, ÀS 15H03

Lar Ulrich, baterista do Metallica, em uma entrevista recente, no programa de James Corden, afirmou que James Hetfield, estava furioso após o problema com seu microfone na apresentação do Grammy, realizada no último domingo (12).

"Eu não o via desse jeito há 20 anos. Ele estava furioso. James envelheceu muito bem e tem sido um cara tranquilo há algum tempo, mas os primeiros 5 ou 10 minutos no camarim não foram muito divertidos", destacou. O baterista ainda continuou, "De qualquer forma, como se diz, o show tem que continuar, e a gente passou por essa apresentação" - veja a entrevista abaixo.

Nessa quinta-feira (16), Ken Ehrlich, produtor do Grammy, afirmou em entrevista ao Associated Press, que a equipe que trabalha com ele disseram que o cabo do microfone estava conectado. "Eles teorizaram que um dos extras no palco pode ter chutado o cabo que estava ligado ao microfone. Obviamente que pedimos desculpas a banda".

Logo após a apresentação do Grammy, Lars afirmou que Lady Gaga é o quinto integrante da banda - saiba mais.

Leia mais sobre Metallica


Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.