Música

Notícia

Metallica grava pela primeira vez para a BBC Sessions; assista

Set contou com músicas de Hardwired... To Self Destruct

06.01.2017, às 10H33.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Metallica gravou pela primeira vez uma sessão para o projeto BBC Sessions, da BBC. A gravação, que ocorreu em 17 de novembro de 2016, foi disponibilizada online - assista:

O set foi composto em sua maioria por músicas do novo disco, Hardwired... To Self-Destruct. A apresentação de 30min contou com "Atlas, Rise!", "Moth into Flame", "Harvester of Sorrow", "Hardwired" e a clássica "Enter Sandman".

As BBC Sessions são sessões em que bandas gravam uma apresentação dentro dos estúdios da emissora pública britânica. Uma das mais famosas é a do Led Zeppelin, cujas apresentações entre o fim dos anos 1960 e o começo dos anos 1970 viraram álbum em 1997.

Lars Ulrich afirmou, recentemente, que Hardwired... To Self-Destruct é o melhor disco que a banda já fez - saiba mais. O grupo é um dos headliners do Lollapalooza Brasil 2017.

Leia mais sobre Metallica

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.