Música

Notícia

Metallica | James Hetfield comenta sobre novo álbum em entrevista para rádio

Hardwired… to Self Destruct chega às lojas em novembro

16.09.2016, às 12H36.

Em entrevista para a rádio WMMR nessa quarta-feira (14), o vocalista e guitarrista James Hetfield, do Metallica, comentou sobre o novo álbum, haters e o futuro da banda.

O próximo álbum da banda, Hardwired… to Self Destruct, está prometido para o dia 18 de novembro. Entretanto, de acordo com o cantor, o disco ainda não foi finalizado. “Nós somos artistas e queremos deixar tudo o mais afiado possível. Então, até o último minuto há sempre algo em que pensamos fazer e tentamos nosso melhor”.

None

Hetfield ainda afirma que desconhece o futuro do grupo, “Sempre aparecem novas aventuras para nós. O que quer que seja, estamos dentro”. E quando perguntado sobre comentários de fãs que os chamam de “vendidos”, Hetfield rebate: “Nós não damos a mínima. Amamos oque fazemos”.

Recentemete a banda publicou um vídeo de divulgação para o livro Metallica: Back to the Front, que mostra o início da banda - saiba mais.

None

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.