Música

Notícia

Metallica lançará música inédita no Halloween

"Atlas, Rise!" chega no dia 31

24.10.2016, às 16H05.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Nesta segunda-feira (24) o Metallica divulgou que irá lançar “Atlas, Rise!”, mais uma música inédita do próximo disco, como comemoração do Halloween no dia 31 de outubro.

None

Para os fãs mais ansiosos, a banda dará a oportunidade de ouvir a música antes do lançamento oficial. Algumas lojas de CDs ao redor do mundo, inclusive no Brasil, estarão disponibilizando de graça máscaras do álbum “Hardwired… To Self-Destruct”, e dentro delas haverá um código para ouvir “Atlas, Rise!” 30 minutos antes de seu lançamento. Confira a lista de lojas participantes aqui.

A banda irá lançar seu novo álbum, Hardwired… to Self-Destruct, dia 18 de novembro e já divulgou dois clipes, “Hardwired” e “Moth Into Flame”. Esse será o primeiro álbum de inéditas desde Death Magnetic, lançado em 2008.

Metallica veio ao Brasil pela última vez em 2015 para participar do Rock in Rio e já está confirmada no lineup do Lollapalooza 2017, como você viu aqui.

Recentemente, o grupo disponibilizou o vídeo de parte de sua apresentação no festival Global Citizen - saiba mais.

None

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.