Música

Notícia

Metallica presta homenagem à Cliff Burton e compartilha vídeo emocionante

Morte do baixista completou 30 anos no último dia 27

28.09.2016, às 18H38.

No dia 27 de setembro de 1986, um catastrófico acidente de ônibus tirava a vida do então baixista e cofundador do Metallica, Cliff Burton. Na última terça (27), exatos 30 anos após a tragédia, o Metallica reviveu a memória do baixista com postagens emocionantes em suas redes sociais.

Além da foto, a banda também compartilhou um vídeo emocionante do pai de Cliff, Ray, que endossa a campanha de popularizarão da nova página criada pelos fãs, em memória do baixista: Cliff Burton Family.

Eu só queria falar com todos vocês brevemente sobre o ‘aniversário’ que está chegando. Do acidente que tirou Cliff de nós“, iniciou Ray Burton. “Será uma história curta. Um pouco disso vem do início, quando Cliff nasceu em 1962 e eu tentaria transmitir algumas coisas que achava extremamente amorosas para a formação de um jovem homem. E ele foi esse jovem homem que eu disse, ao menos. Desde muito jovem, ele sempre mostrou, à sua mãe e a mim, exemplos de que era muito extraordinário, mesmo muito quando criança, na escola“, finalizou Ray, no vídeo que você pode conferir na íntegra logo abaixo.

O Metallica foi confirmado como uma das atrações do Lollapalooza Brasil 2017 - saiba mais.

None

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.