Música

Notícia

Metallica | Spotify divulga trailer de documentário que conta o surgimento da banda

Metallica: The Early Years é o primeiro projeto dessa categoria da rede de streaming de música

16.08.2016, às 17H15.
Atualizada em 11.11.2016, ÀS 21H03

O Spotfy divulgou nessa terça-feira (16) o trailer de seu primeiro documentário, Metallica: The Early Years, produção que conta os anos iniciais de uma das principais bandas de rock do planeta - veja.

Focado no período inicial do Metallica, entre os discos Kill´ Em All e Ride the Lightning, o documentário será dividido em quatro episódios com os nomes de Metal Militia, que apresenta o encontro entre o guitarrista/vocalista James Hetfield e o baterista Lars Ulrich, Metal Up Your Ass, que conta a chegada do guitarrista Kirk Hammett, Sophistication and Brutality, que foca nas colaborações do baixista Cliff Burton, e por fim, Armageddon’s Here, que apresenta o crescimento da banda dentro do segmento do Thrash Metal. O documentário será disponibilizado por meio do Spotify, a partir do dia 18 de agosto.

O Metallica pode ser uma das principais atrações do Lollapalooza 2017 - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.