Música

Notícia

Mick Jagger libera duas inéditas de projeto solo e tem brasileiro na jogada - ouça

Alok é o responsável pelo remix de uma faixas

27.07.2017, às 13H54.
Atualizada em 27.07.2017, ÀS 15H00

Mick Jagger liberou nesta quinta-feira (27) as inéditas “Gotta Get a Grip” e “England Lost" - veja os clipes abaixo.

As novas faixas divulgadas por músico contam também com diversos remixes produzidos por nomes como Seeb, Kevin Parker, e Matt Clifford. O DJ brasileiro Alok também integra o time dos selecionados para a tarefa - ouça o resultado.

Segundo Jagger, as músicas  foram respostas para o que ele chama de “confusão e frustração com os tempos em que vivemos”. O membro dos Rolling Stones, em um comunicado enviado à imprensa, comentou o significado das músicas e destacou que “England Lost” fala sobre ver a seleção da Inglaterra perdendo um jogo de futebol, mas com um pano de fundo político, como o Brexit e outros casos mais recentes. “Sabia que seria mais do que apenas isso. Trata-se de um sentimento de que estamos em um momento difícil da nossa história. É sobre a falta de conhecimento sobre onde você está e o sentimento de insegurança”.

“Gotta Get A Grip” vem com uma mensagem mais positiva e de acordo com o músico a ideia é mostrar “que apesar de todas as coisas que estão acontecendo, você precisa continuar com sua própria vida, seja você mesmo e tente criar seu próprio destino”.

Leia mais sobre Mick Jagger

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.