Música

Notícia

Morre o cantor Charles Bradley aos 68 anos

Músico se apresentaria no Rock in Rio

23.09.2017, às 15H13.
Atualizada em 23.09.2017, ÀS 17H03

Morreu, aos 68 anos, o cantor Charles Bradley. Ele era uma das atrações do palco Sunset do Rock in Rio no dia 16, mas precisou cancelar a apresentação depois que um câncer de estômago, diagnosticado no ano passado, chegou ao seu fígado. Rael e Elza Soares foram seus substitutos no festival. 

A morte de Bradley foi confirmada pela página do artista no Facebook: "É com pesar que anunciamos o falecimento de Charles. O senhor Bradley era muito grato pelo carinho que estava recebendo de seus fãs, e esperava que sua mensagem de amor fosse lembrada e passada para as próximas gerações. Obrigado pelos pensamentos positivos e pelas orações durante este período difícil". 

Natural de Gainesville, na Flórida, Bradley só começou a ter sucesso em 2002 e seu primeiro álbum, No time for dreaming, só foi lançado em 2011. Parte da fama tardia se deve a série de TV Suits, que tem Bradley como um dos cantores favoritos do protagonista Harvey Specter (Gabriel Macht) e usa suas músicas na trilha sonora do programa. 

Changes, último trabalho do artista, tem como faixa-título um inusitado cover da canção do Black Sabbath; ouça:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.