Música

Notícia

Móveis Coloniais de Acaju anuncia pausa nas atividades após 18 anos de carreira

Anúncio foi realizado por meio do Facebook do grupo

26.09.2016, às 14H43.
Atualizada em 22.11.2016, ÀS 05H04

Móveis Coloniais de Acaju anunciou na madrugada desta segunda-feira (26) que irá fazer uma pausa por tempo indeterminado nas atividades da banda. Formado em Brasília, o grupo completou 18 anos de carreira em 2016.

None

Na publicação, que você confere na íntegra abaixo, os integrantes avisaram que estão preparando uma turnê de despedida para que os fãs e eles possam encerrar o ciclo. “Estamos muito felizes com tudo que conquistamos e a todos que sensibilizamos de alguma forma. Gratidão eterna a tudo e a todos por esses 18 anos de aprendizado diário e de amor infinito”, diz o anúncio, realizado em nome de todos os membros do grupo.

O trabalho mais recente da banda, De Lá Até Aqui, foi lançado em 2013 e é o terceiro da discografia, que possui também Idem, de 2005 e C_mpl_te, de 2009. Recentemente, o Móveis Coloniais de Acaju realizou o Festival Móveis Convida, entre os dias 01 e 11 de setembro, com a participação de diversos artistas e bandas, como Marcelo Jeneci, Tássia Reis e Lee Ranaldo.

None

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.