Música

Notícia

Music Video Festival traz projeto audiovisual de Bjork e show de Kilo Kish

Evento acontece em São Paulo nos dias 29 e 30 de julho

26.07.2017, às 16H15.
Atualizada em 26.07.2017, ÀS 17H02

São Paulo vai receber no próximo final de semana, 29 e 30 de julho, a quinta edição do Music Video Festival (m-v-f). O evento, durante os dois dias terá à sua disposição equipamentos de realidade virtual para conferir os clipes de “Family” (Björk), “Apex” (Arjan Van Meerten), “Saturnz Barz” (Gorillaz) e “Chocolate” (Giraffe). Vale lembrar que "Family" é a peça central da antologia em realidade virtual de Vulnicura, projeto da Björk que faz parte da experiência Björk Digital, apresentada em nove capitais internacionais e ainda inédita no Brasil.

Shows e conversas
O público também terá a chance de participar de uma conversa com o diretor espanhol AG Rojas, que no sábado (29) passa por momentos importantes de suas criações que compreendem a direção de clipes para White Stripes, Leonard Cohen, Spiritualized, Run the Jewels e outros.

O festival também apresenta a cantora e produtora audiovisual norte-americana, Kilo Kish, que vem ao Brasil pela 1ª vez e se apresenta gratuitamente no evento. Ainda como parte da programação, acontecem apresentaçõs de nomes como Kafé, Iza e Rico Dalasam, Hip Hop Kidz (MC Soffia, Kunimi MC, MC Mirim, Damyen, Cauan e MC Tum Tum), Luccas Carlos e Black Alien e as bandas, A Band Called Love, Cinnamon Tapes e MarrakeshE.

MUSIC VIDEO FESTIVAL 2017
Data: 29 e 30 de julho
Horário: das 14h00 às 22h00
Local: MIS - Museu da Imagem e do Som de SP
Endereço: Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo, SP
Entrada: Gratuita (retirada de senhas para os talks e cerimônia de premiação com uma hora de antecedência na bilheteria)

Mais informações estão disponíveis no site oficial

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.