Música

Notícia

Nile Rodgers | Colaborador de Bowie e Daft Punk é hospitalizado

Lendário guitarrista e produtor é uma das atrações do Rock In Rio

Omelete
1 min de leitura
14.08.2017, às 12H28.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Nile Rodgers foi hospitalizado na noite de domingo (13). O guitarrista twittou acalmando os fãs, mas não detalhou a causa da internação.

"Muito obrigado a todos. Eu amo o Earth, Wind & Fire, o Chic, os fãs e os médicos que estão cuidando muito bem de mim. Vejo vocês muito em breve."

O fundador do Chic teve que suspender o show que faria com a banda em Toronto e ainda não há informações sobre possíveis cancelamentos na turnê que faz com o Earth, Wind & Fire.

Rodgers enfrentou um câncer de próstata há seis anos e recentemente declarou-se livre da doença. Seus últimos trabalhos incluem o hit Get Lucky, que fez em parceria com o Daft Punk e uma participação no disco mais recente do Duran Duran. Produziu clássicos de David Bowie, Madonna, INXS e Bryan Ferry, além de toda sua discografia com o Chic, banda-chave da era Disco.

Nile Rodgers e o Chic tocam no Rock In Rio, com show marcado para o dia 17 de setembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.