Música

Notícia

Nirvana | Exposição com mais de 200 itens da banda chega ao Brasil nesta semana

Evento desembarca em agosto no Rio e em setembro em São Paulo

07.08.2017, às 13H25.
Atualizada em 07.08.2017, ÀS 14H03

Nirvana: Taking Punk To The Masses, exposição com mais de 200 itens da história do Nirvana, desembarca no Rio de Janeiro e em São Paulo, já em agosto. Composta por mais de 200 itens que integram a história de uma das principais bandas da história do rock, a exposição estreia nesta terça (8) No Rio e vai até 22 no Museu Histórico Nacional. Depois, segue São Paulo, onde será montada no Lounge Bienal, no Parque Ibirapuera, com abertura programada para o dia 12 de setembro. Na capital paulista o evento segue até o dia 12 de dezembro. Os ingressos para as duas cidades já estão disponíveis SP/RJ.

Exposição Nirvana: Taking Punk To The Masses chega ao Brasil

A exposição tem patrocínio da Samsung Rock Exhibition e apresenta materiais que resgatam o surgimento do Nirvana em 1987, o processo criativo de In Utero (último disco da banda) entre outros objetos como instrumentos, pôsteres originais, fotografias e itens usados pelo grupo em suas turnês, como o manequim da capa de In Utero.

A exposição foi concebida por Jacob McMurray, curador do Museum of Pop Culture (MoPOP) de Seattle, e pela primeira vez sai dos Estados Unidos para uma turnê mundial.

Leia mais sobre Nirvana

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.