Música

Notícia

Novo álbum de Jay-Z "já deve estar pronto", afirma amigo do rapper

Jermaine Dupri disse que já sabe o nome do novo disco de Z

23.07.2016, às 19H09.
Atualizada em 11.11.2016, ÀS 08H02

Jermaine Dupri, rapper e amigo de Jay-Z, afirmou recentemente que o disco sucessor de Magna Carta Holy Grail, de 2013, já está pronto - veja trecho.

Em entrevista concedida recentemente ao podcast Rap Radar, o artista comentou sobre sua amizade com Jay, ao afirmar que "eu e Jay temos conversas que, tenho certeza, que ele não tem com mais ninguém".  Essa intimidade fez com que Dupri tivesse a informação sobre o novo álbum de Jay-Z. "Tenho conversado com Hova [um dos outros apelidos de Jay-Z] [...]. Eu sei o nome do novo álbum do Hova, e todo o resto", afirmou.

E segue, "Deve estar pronto". E complementa, "Eu não sei o que estou falando. Eu só estou falando, [o álbum] deve estar pronto". No entanto, até o momento, poucos detalhes são conhecidos sobre o novo disco de Jay-Z, mas de acordo com matéria da NME, o próximo disco do rapper pode ser uma parceria com Beyoncé.

Jay-Z, recentemente, divulgou a inédita "Spiritual", música composta em protesto contra a brutalidade policial norte-americana - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.