Música

Notícia

O Guarda-Costas, estrelado por Whitney Houston, vai virar musical de teatro

Peça entra em cartaz em Londres, em novembro

21.02.2012, às 00H00.
Atualizada em 13.03.2017, ÀS 15H02

Um musical para teatro do filme O Guarda-Costas (The Bodyguard, 1992), estrelado por Whitney Houston, entrará em cartaz em Londres, em novembro.

the body guard

None

De acordo com o The Guardian, o projeto estava em desenvolvimento desde o ano passado, mas suas chances de sucesso com certeza cresceram com a morte da cantora.

A trama, assim como no filme, será focada no conturbado relacionamento de Rachel Marron e seu guarda-costas, um ex-agente do serviço secreto que no filme foi vivido por Kevin Costner. A peça terá alguns dos principais hits da cantora, como "I Will Always Love You".

O papel de Rachel Marron será vivido por Heather Headley, já premiada com um Grammy e um Tony. O roteiro da peça ficará por conta de Alex Dinelaris, que escreveu um livro adaptando o filme de 1992. A direção ficará por conta de Thea Sharrock, com produção de David Ian e Michael Harrison.

Whitney Houston faleceu no dia 10 de fevereiro, aos 48 anos. Seu funeral aconteceu neste domingo, 19, em Westfield.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.