Música

O Guarda-Costas, estrelado por Whitney Houston, vai virar musical de teatro

Peça entra em cartaz em Londres, em novembro
-
the body guard
the body guard

Um musical para teatro do filme O Guarda-Costas (The Bodyguard, 1992), estrelado por Whitney Houston, entrará em cartaz em Londres, em novembro.

De acordo com o The Guardian, o projeto estava em desenvolvimento desde o ano passado, mas suas chances de sucesso com certeza cresceram com a morte da cantora.

A trama, assim como no filme, será focada no conturbado relacionamento de Rachel Marron e seu guarda-costas, um ex-agente do serviço secreto que no filme foi vivido por Kevin Costner. A peça terá alguns dos principais hits da cantora, como "I Will Always Love You".

O papel de Rachel Marron será vivido por Heather Headley, já premiada com um Grammy e um Tony. O roteiro da peça ficará por conta de Alex Dinelaris, que escreveu um livro adaptando o filme de 1992. A direção ficará por conta de Thea Sharrock, com produção de David Ian e Michael Harrison.

Whitney Houston faleceu no dia 10 de fevereiro, aos 48 anos. Seu funeral aconteceu neste domingo, 19, em Westfield.

O Guarda-Costas
(The Bodyguard) Direção: Mick Jackson
sobre o filme
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus