Música

Notícia

Oasis divulga nova versão para o clipe de "D'You Know What I Mean?" - veja

A dupla original de diretores, Dom & Nic, retrabalhou o vídeo para a nova versão da música

18.08.2016, às 11H19.
Atualizada em 19.11.2016, ÀS 12H01

Os diretores originais "D'You Know What I Mean?" voltaram ao material lançado em 1997 reeditaram o clipe para a nova versão da música remixada por Noel Gallagher para o relançamento do terceiro álbum do OasisBe Here Now, que atente pelo nome de Be Here Now Chasing The Sun Edition.

A dupla utilizou imagens que ficaram de fora do corte original para encaixar o resultado no novo mix de Noel - veja o resultado.

A nova versão foi definida pelos diretores como "mais épica" e foi filmada em película 35mm, com tecnologia e produção de um filme longa-metragem. "Nós tivemos a ajuda do exército britânico que viu esse como um momento perfeito para um teste de recrutamento, apesar de posteriormente terem que responder à Câmara britânica sobre gastar o dinheiro dos contribuintes para ajudar o Oasis a fazer clipes", afirmou a dupla.

O vídeo foi gravado no mesmo local onde Stanley Kubrick gravou Nascido Para Matar, com edifícios destruídos e tudo mais. "Era uma locação privada, então podíamos fazer o que queríamos, apesar da polícia e das autoridades do Aeroporto de Londres ficarem ameaçando parar as gravações a qualquer momento".

Be Here Now Chasing The Sun Edition será disponibilizado nos formatos CD e dowload digital padrão, Edição Especial com três CD´s e download digital especial, Vinil de 12 polegadas com código de download para dois volumes de bônus e um Box Edição Limitada Super Luxo, que inclui LP, Edição Especial com CD triplo, livro com capa dura, vinil exclusivo mais um disco de 12 polegadas com Mustique demos (14 faixas não lançadas, gravadas nas Ilhas do Caribe em 1996 mais merchandising do Oasis.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.