Música

Notícia

Ozzy diz que Black Sabbath acaba, mas ele continua

Black Sabbath está realizando a última turnê da banda

29.06.2016, às 11H09.
Atualizada em 04.11.2016, ÀS 10H02

Ozzy Osbourne afirmou em entrevista recente à Billboard que não pretende se aposentar após o final do Black Sabbath. "Não sou eu que quer se aposentar, é o Black Sabbath. Eu vou continuar minha própria carreira musical", e enfatizou,"Ser Ozzy Osbourne solo novamente, não é um emprego. É uma paixão. É um amor. É o maior caso de amor da minha vida".

None

O grupo está encerrando a carreira com a The End Tour, que terá algumas das últimas apresentações da banda no Brasil, mais sete datas na Inglaterra. Sobre a turnê, Ozzy comenta que "Tommy Iommi queria fazer 80 shows. Nós estamos fazendo 80 shows. E é muito bom". Ele ainda deixa no ar que a tour poderia ser ampliada, "Eu não me importaria em estender a turnê por mais alguns shows. Tem muita gente que ainda não nos viu, mas eu não acho que isso irá acontecer", enfatiza.

No Brasil os shows acontecem em Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo, entre os dias 30 de novembro e 04 de dezembro. Os ingressos estão disponíveis pela internet, nas bilheterias oficiais - FNAC Curitiba; Metropolitan no Rio de Janeiro, Citibank Hall em São Paulo - e demais pontos de vendas no país. Os preços estão entre R$ 125 e R$ 700.

Saiba mais sobre o Black Sabbath

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.