Música

Pabllo Vittar estreia em ranking da Billboard americana à frente de Ed Sheeran e Harry Styles

Cantora está no ranking Social 50
-

Pabllo Vittar fez a sua estreia na Billboard americana esta semana, entrando em 44º lugar na parada Social 50. O ranking mede a influência dos artistas nas redes sociais, considerando número de seguidores, curtidas e menções, além de execuções de música. Na lista, Vittar está na frente de Harry Styles e Ed Sheeran

Em primeiro lugar na Social 50 está o grupo de K-Pop BTS, em sua 51ª semana seguida no ranking. Em segundo e terceiro lugar estão Cardi B e Demi Lovato

Pabllo Vittar se apresentou no Rock In Rio - leia sobre o show

Leia mais sobre Pabllo Vittar

o que são os bolsominions e esses seguidores do nando e etc ?

As músicas dele são tão boas quanto se drogar, usar o bumbum guloso, abortar crianças inocentes e ressocializar bandidos sanguinários.

"Cantora está no rank..." Cantora?!?! Cantores tem pênis, cantoras tem vaginas.

Comunidade de direita? Cara na boa, vai procurar tratamento.

eu pessoalmente não quero influenciar ninguém mas conhecemos essa comunidade de direita neh. e eu não tô afirmando que são homofóbicos mas já conhecemos seus posicionamentos.

Eu li e reli, quem não gosta é simplesmente por causa da voz de taquara rachada, mas sempre vai ter vitimista defendendo falando que é homofobia, afinal, na cabeça deles, se eles gostam, todo mundo tem que gostar tbm.

Oq q A tem a ver com B? Tá drogado mlk?

eu descreio hein...

é só ler os coomentarios ;)

Eu, babaca ... não é porque sou a favor de um candidato, que minha cultura musical sofre influencia do mesmo, acorda pra vida por gentileza amigão, e para de julgar as pessoas baseado naquilo que elas acreditam ou não, o mundo ta cheio de gente que se acha ... seja menos ...

Sua vó é desatualizada, credo. Como não conhecer uma das maiores vozes brasileiras? :D

Falou pouco, mas falou bosta.

O mesmo critério que eu usei pra classificar o trabalho da pessoa, você usou comigo. Kkkkkkkkkk E sinceramente, historinha bonita nunca foi garantia nenhuma da talento.

É arte, e é bom pra milhões de pessoas. Arte e cultura não é só o que você gosta.

Mas nesse caso pode chamar de cantor de boa. Ele é drag queen, e não transexual.

"Peço desculpas por escrever Renato Russo num comentário sobre Pablo vittar é uma ofensa imensa a Renato Russo". Grandes C*** hahaha

Realmente kkkkkk Mas Renato Russo não é essa coisa toda não!

Que patético, mas como você mesmo disse "segue o jogo".

chora fi.

não, mas fala um bolsominion que vc conheça que goste da cultura gay, drag e etc.

Ignorância extrema. Nossa, nem sei como vou dormir depois diss zzZZZZzzz...

Perguntei pra minha avó se ela tá chorando pq o Pablo tá na bilbord, ela nem sabe quem é Pablo

kkkkkkkkkk verdade

Ele já cortou a piroca?

Como as pessoas conseguem escutar isso, é ruim de mais, de mais.... Tirando minha indignação de lado, não colocando pra tocar em caixa de som tá fmz. Quem quiser escutar Pablo Vittar, escuta, quem quiser escutar Funk, escuta, quem quiser escutar o barulho de dejetos batendo na água de um vaso sanitário também escuta, não me obrigando a ouvir tá ótimo.

ele próprio disse que não se importa que chamem ele no masculino ou no feminino

Eu tenho que ser "bolsominion" para eu não gostar dessa traveca que NÃO sabe cantar?

Nossa mas que "lacração" hein...eu não fico surpreso quando que tem gente que gosta de ouvir merd@

"mas pabllo faz jus ao sucesso suas musicas são muito boas é um fato" Caraio eu não li isso. hahahahahahahahahahahahahahaha!!!

Ele ou ela. Ele atende pelos dois pronomes pois não se considera um mulher. A Pablo é personagem.

e o movimento bolsominion se derrete.

oxii o que tem haver o cu com as calças ?

aceita que dói menos.

Exato, é esse o ponto. :)

Parei de ler quando você falou que as músicas são boas.

Mais uma pérola da música brasileira

mas pabllo faz jus ao sucesso suas musicas são muito boas é um fato. e hitler não é POP; cultura popular (originalmente a do eixo anglo-americano, disseminada pelos meios de comunicação de massa). POP é algo bem aceito pela massa por definição, que não é o caso do hitler.

Concordo com a última parte de seu argumento, porém rotular o que não te agrada como porcaria é de uma ignorância extrema. A história da Pablo é bonita e ela merece sucesso, mesmo eu não gostando das músicas dela jamais chamarei um produto de esforço e falhas de "porcaria".

É aquele negócio: porcaria sempre vendeu. Um monte de coisa antiga que é uma porcaria, mas tem status de cult, a proliferação que teve nos anos 90 de coisas altamente duvidosas e por aí vai. O sujeito aí fazer sucesso ou não, não muda a minha vida em porcaria nenhuma. Então, cada um no seu quadrado e segue o jogo.

Na década de 50 os circos de horrores lotavam e todas aquelas berrações, de certa forma, eram celebridades. Enfim, sucesso não necessariamente é sinônimo de qualidade. Exemplo disso é que todo mundo conhece o Hitler, Hitler é pop.

Né? Nem dançar mais ela consegue.

Um monte de gente "revoltada" aqui com a matéria. O que fazem aqui se não gosta do Pabllo Vittar, não gosta do estilo que canta, ou sequer acompanham a Billboard? Nunca vou saber... Vários comentários inflamados sobre como o mundo está perdido e está mesmo. É só ver a quantidade de ódio e desprezo destilados em uma notícia que, se vc é tão "isentão" assim, não teria nem clicado para abrir, quanto mais perder do seu "precioso tempo" disseminando ódio. Triste e patética sua vida.

ney matogrosso, cauby peixoto, Cazuza. Talentos acima de opção sexual, esse cara só faz sucesso pq libera. Desafinado, voz horrivel, muito sem talento.

A própria Britney Spears é a prova viva disso...

Nossa desde quando vocês ligam pra quem tá na Billboard ou não? O povo dos comentários so liga em despejar seu veneno sobre o sucesso dos outros. Patético. Eu não gosto da Pablo,não ouço suas músicas,e encaro ele como um performer. Ele pode não cantar bem (eu não acho que ele cante), mas sabe se apresentar num palco,como grande maioria de estrelas do pop. Não é só talento que vende gente! YouTube é a prova disso,com milhares de pessoas cantando BEM na frente de uma câmera,mas falta aquele ALGO a mais.

Se o cara que não tem talento ta lá, qual a desculpa dos comentaristas daqui que são músicos e não estão?!

caramba, tá influenciando muita gente, o hospício deve tá lotado.

Pois é ..e quem ganha mais dindim nessa lista aí...é o Pablo???

mas o Tommy virou homem oficialmente, ele se diz homem, O Pablo tem até nome de homem, logo é um cantor.

Acho q erraram ali...essa pesquisa deve ter sido feita em hospícios...rsrsrsrs

O que Sandy e Júnior tentaram, Wanessa Camargo ensaiou, Anita busca insistentemente, esse cara conseguiu em poucos meses.

Percebi com claridade isso agora.

Carlão, M0RR1 rs. O lado positivo é que até o l1x0 pode ser reciclado e vira telha ecológica, muito chique por sinal. Só depende do grau de reciclagem, esse é o nosso mundo, e até que o NIBIRU chegue a GRETCHEN pode cantar até o sol nascer.

simples assim? o cara ta morto, mas a música dele não. se o único critério pra um artista é estar vivo, então fodeu

pq, carai? ambos são fodas

Relaxem galera. Deixe o cara ser feliz e seus fãs tb. O cara é Pop, Pop é isso. E não tem essa de que Brasil exporta lix0, pq é o que mais tem lá fora e muita gente importa.

Misericórdia.

Sim, venha para os dois lados da força. Escute Pabllo Vitar e ACDC ao mesmo tempo.

O mundo está se rendendo à KRIPTOANITA, VITAL e GRETCHEN, já pode fechar o caixão, esse MUNDO já era! A caninha 51 perdeu o posto, infelizmente, novas cachaças, novos bêbados.

Não é de hoje que a Billboard vem colocando bizarrices nos seus rankings!

Vc é um dos cavaleiros de REN? O_o

Sabem q vai gerar clicks rs

Que tiro! Berro! Chora família tradicional! O Mickey tá na Billboard... Não, pera. :D Zoeiras a parte, a galera aqui nem liga pra Billboard, só querem saber de dar rage e zoar o/a Pablo... Deixa o/a cara fazer sucesso. Ou façam vocês o sucesso dele, falando dele, hehe. Vocês são é fãs e não admitem, kkkk.

Sim. Chamar no gênero masculino é uma heresia, nenhum site de notícias se atreve, é o mesmo caso do filho da GRETCHEN.

É só um ranking de engajamento em redes sociais, grande coisa.

Ai simmmmmm

eu estava sendo irônico, pô... Já derrotei muitos Soldados Hidler ao som de Don't Stop me Now... é que sempre cortavam meu audio na edição da Manchete.

Pabllo Vittar cantora? Como assim?

Não pode ser contrário ao cantor/cantora, ou a pessoa que está gerenciando o post deleta o comentário, ooou joga lá para baixo hehe,

Alguem realmente acha que o que ele faz é arte? E que é bom? Putz... Que m&rd@ o Brasil ta se tornando.

Po adolescente vc n tem cara pelo change griffon, mas nunca ouviu falar de Freddy Mercury nao?

Um é lançamento e os outros estão com as músicas de trabalho saindo das paradas, em final de ciclo de lançamento... Mas, estatística br à lá Neymar é assim mesmo.

Achei que Pablo Vittar tivesse sido o primeiro cantor gay, primeiro gay a ir no Rock in Rio e primeiro gay na Billboard.

faz mal sim... toca toda hora na frente da empresa. insuportável.

Jamais esquecerei essa descrição da voz. Jamais.

Faz não. Não estão na minha playlist mas depois de uns gole até danço elas nas baladas.

Provavelmente vc é um adolescente q nasceu qnd renato russo ja estava morto. Por isso n sabe as besteiras q fala...

Vou desenhar pra você , não é uma comparação músical e sim de situação ambos estão mortos mas isso não diminui ou apaga o que fizeram em vida. Peço desculpas por escrever Renato Russo num comentário sobre Pablo vittar é uma ofensa imensa a Renato Russo.

Caralho, por isso o Brasil é mal visto no mundo inteiro. Olha as desgraças que a gente exporta.

Falta de materia omelete??????

Escuta a música dele pra você ver se não te faz mal.

Se vc tivesse né... Cristo, comparar Michael Jackson com Renato Russo é o fim do mundo!!!

Cara perdeu pra você mesmo , não preciso nem mais argumentar rs

Ed Sheeran e Harry Styles são equivalentes de Robbie Willians e John Mayer nos dias de hoje.

Qr comparar o ícone do pop com renato russo?? Quem é Renato Russo na fila do pão??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vcs acham q esse senhor vai ganhar alguma coisa??? Em q mundo vcs vivem?? Eu admiro bastante o otimismo de vcs, mas Boolsomitoo não passará... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É a realidade... engula!!!

Michael jackson também e continua sendo o rei do pop , nenhum artista hoje é sombra do michael foi no pop.

Renato Russo tá morto cara... esquece!

Pois é, o poderoso verniz da "diversidade" não apenas confere o título de cantor pra quem tem voz com gás hélio sintetizada digitalmente com o som de buzina de lambreta, mas o torna relevante até para a Billboard!

Não é "ele" mas sim "ela", vá se acostumando.

Alguns eventos de natureza humana me fazem ter certeza que vivo em uma realidade alternativa.

Sucesso pra ele. Não ta fazendo mau a ninguém.

And not a single f*ck was given that day...

O cara não tem talento nenhum , a música é um lix@ e a voz de pato donald , falou que é g@y virou gênio. Saudades do tempo em que Renato Russo era admirado pelo talento.

Omelete é esquerda iphone roxa.

O termo B O L S O N A R O 2 0 1 8, escrito da forma correto, eles censuram.

Eu mandei mensagem de apoio falando que votaria nele e o Omelete me censurou. Coisa ridícula.

São números variáveis, momentâneos, é quanto se fala não quanto se vende ou ouve. Não vale m nenhuma, mas o Omelete como bom cachorro de colo vendido que é tem de dar destaque.

Não gosto das músicas, passo longe. Mas bacana ver um brasileiro na lista.

Super de acordo! um mente pensante nos comentários ao menos.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus