Música

Notícia

Papa Roach retorna às raízes com Croocked Teeth

Novo disco resgata elementos do início da carreira do grupo

23.05.2017, às 14H23.
Atualizada em 23.05.2017, ÀS 16H01

O Papa Roach lançou recentemente Croocked Teeth, seu nono álbum de inéditas. O grupo formado atualmente por Jacoby Shaddix, Jerry Horton, Tobin Esperance e Tony Palermo, realizou um retorno a alguns elementos de seu passado graças a produção da dupla Nicholas "RAS" Furlong e Colin Brittain, que estream na função graças a vontade de resgatar a sonoridade do início da banda - ouça abaixo.

Sobre o novo disco, Shaddix, vocalista do grupo, afirma que "Na primeira vez que encontramos RAS e Colin, eles disseram que Infest (2000) estava sempre tocando durante suas vidas, e que eles queriam resgatar novamente aquela chama". Furlong complementa afirmando que "A ideia era pegar os elementos clássicos do Papa Roach que todo mundo amava e estilizar isso para a versão moderna do som através do processo criativo, e nós acabamos com uma versão ousada, corajosa e aventureira da banda".

O Papa Roach se apresentou no Brasil no final de 2016.

Leia mais sobre Papa Roach

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.