Música

Notícia

Parceria entre Kendrick Lamar e Skrillex na trilha de Liga da Justiça

Dupla pode fazer parte da trilha sonora do novo longa DC

24.04.2017, às 17H29.
Atualizada em 24.04.2017, ÀS 18H01

Kendrick Lamar acabou de lançar DAMN., seu terceiro álbum de estúdio, e está com tudo. A novidade sobre o  músico norte-americano é que ele pode ter realizado uma parceria com Skrillex para criar uma faixa que deve fazer parte da trilha sonora de Liga da Justiça, novo filme da Warner/DC que chega aos cinemas em 16 de novembro.

A informação foi descoberta por um editor do Dancing Astronaut que encontrou em uma thread do Reedit a informação sobre a parceria. Ainda nesse espaço, existia um link que levava para o IMDB que mostrava a colaboração listada, mas foi removida posteriormente. Veja abaixo o screenshot do site  com o nome da faixa e a parceria.

Vale lembrar que Skrillex colaborou anteriormente com uma faixa para a trilha sonora de Esquadrão Suícida. No entanto, até o momento, nenhuma informação oficial sobre a música foi divulgada.

Kendrick Lamar e Skrillex em parceria para a trilha sonora de Liga da Justiça

Kendrick Lamar lançou recentemente DAMN. leia a crítica

Leia mais sobre Kendrick Lamar
Leia mais sobre Skrillex
Leia mais sobre Liga da Justiça 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.