Música

Notícia

Paul McCartney conta histórias em série gravada em realidade virtual

Programa será disponibilizado por meio de plataforma especializada nesse segmento

24.05.2016, às 14H41.
Atualizada em 14.11.2016, ÀS 12H06

O ex-Beatle Paul McCartney será personagem principal de um documentário em realidade virtual. Programado para ter seis episódios e encerrar em 10 de junho, junto ao lançamento da coletânea Pure McCartney, a produção foi gravada na casa de Paul e irá apresentar o músico contando histórias sobre algumas de suas composições e também mostrar arquivos e materiais inéditos.

None

A produção terá áudios originais de Macca mixados, pela primeira vez, em sistema Dolby Atmos. Todos os episódios serão lançados por meio do aplicativo Jaunt VR - compatível  com Android, iOS e dispositivos de realidade virtual -. Os dois primeiros já podem ser vistos aqui.

A empresa responsável pela produção da série já havia se unido ao cantor para gravar, também em realidade virtual, a apresentação de McCartney realizada em São Francisco no final do ano passado.

Paul McCartney foi anunciado como parte do line-up do festival Desert Trip que conta com nomes como The Rolling Stones, Bob Dylan, Paul McCartney, Neil Young,Roger Waters e The Who - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.