Música

Notícia

Paul McCartney provoca alvoroço em show surpresa em bar da Califórnia

Show aconteceu antes de sua apresentação no festival Desert Trip

17.10.2016, às 09H30.

O festival Desert Trip, também conhecido como OldChella, reuniu nomes como Bob Dylan, Rolling Stones, The Who, Neil Young, Roger Waters e Paul McCartney em uma série de apresentações imprevisíveis pelo deserto da California. Na madrugada da última sexta-feira (14), o ex-Beatle provocou um verdadeiro alvorço com um show surpresa por lá.

De acordo com o The Desert Sun, o Pappy & Harriet, um barzinho localizado em Pioneertown, na região de Joshua Tree, anunciou uma apresentação às 20h30. Nenhum lineup estava disponível, mas a casa tinha o histórico de receber bandas grandes como Queens of the Stone Age, Arctic Monkeys e Vampire Weekend - veja trechos.

Via twitter, as 15h, o Pappy & Harriet divulgou que a atração da noite era Paul McCartney, o que gerou correrias, ingressos esgotados e um show memorável para 300 felizardos que  conseguiram garantir os ingressos.

None

Paul McCartney, também no Desert Trip, cantou músicas dos Beatles com participação especial de Neil Young - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.