Música

Notícia

Pearl Jam define datas de exibição do filme Let's Play Two

Apresentações em homenagem ao Chicago Cubs passarão no cinema nos EUA

21.08.2017, às 15H34.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

O Pearl Jam acertou datas de exibição nos EUA de Let's Play Two, filme que registra os shows que a banda fez no estádio do Chicago Cubs, o Wrigley Field, em agosto de 2016. No ano passado, os Cubs, time favorito de Eddie Vedder, quebraram um jejum de um século e foram campeões da liga americana de beisebol.

As primeiras exibições acontecem em 27 e 28 de setembro no Metro de Chicago, para membros do Ten Club. A partir do dia 29, o filme passa ao Abramorama durante uma semana. Depois disso, 250 cidades nos EUA receberão Let's Play Two por apenas uma noite, em 3 de outubro. A lista dos locais está no site da banda.

Além de acompanhar a relação da banda com o time, o filme dirigido por Danny Clinch traz hits do Pearl Jam e covers de grupos como Ramones, Pink Floyd, The Who e Beatles.

Pearl Jam deve ser uma das atrações principais do Lollapalooza 2018

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.