Música

Notícia

Pearl Jam | Fãs participam de "Karaokê" em show do grupo nos Estados Unidos - veja

Eddie Vedder convidou as campeãs da cidade para cantar "Daughter"

14.07.2016, às 11H00.
Atualizada em 14.07.2016, ÀS 11H13

As vencedoras do campeonato de Karaokê do Pearl Jam de Tellluride, nos Estados Unidos, tiveram uma boa surpresa no último show da banda. Eddie Vedder convidou Brittany Hale e Caitlin Ketel para cantar uma parte de "Daughter" no palco - veja.

De acordo com post da banda em sua conta oficial no Instagram, Vedder havia ouvido que alguns dias antes da apresentação do grupo na cidade, um campeonato de Karaokê do Pearl Jam havia acontecido. "Ele gostaria de ter sabido disso antes para ficar, ao menos em terceiro lugar 'em um dia bom'. Ele perguntou se as vencedoras estavam na plateia. Duas jovens mulheres começaram a ir em direção ao palco. Ele pediu para que elas esperassem um pouco, ele não estava pronto para elas e isso é um pouco intimidante. Ele disse 'vocês acharam que tinha que ter coragem para cantar assim. Não" - veja post.

Recentemente o grupo tocou "Society", música da trilha sonora de Na Natureza Selvagem, pela primeira vez em um show - saiba mais.

Leia mais sobre o Pearl Jam

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.