Música

Notícia

Pearl Jam toca pela primeira vez “Society” de Eddie Vedder - veja

Música faz parte da trilha sonora do filme Na Natureza Selvagem e nunca havia sido tocada pelo grupo

11.07.2016, às 13H01.
Atualizada em 11.07.2016, ÀS 13H23

Pearl Jam possui uma discografia extensa e que garante, muitas vezes, a apresentação de músicas que quase nunca fazem parte do repertório de shows do grupo. Na turnê mais recente, que a banda está realizando nos Estados Unidos, o PJ tem feito diversas surpresas, como a apresentação de álbuns na íntegra e participações especiais. Como parte disso, no último final de semana, a faixa "Society", composta e interpretada por Eddie Vedder em seu primeiro projeto solo, foi apresentada pela banda - veja.

A composição integra a trilha sonora de Na Natureza Selvagem e, no início do vídeo, Vedder diz que irá tocar a música para atender ao pedido de um fã. Assim, nove anos após o lançamento, a faixa estreia como parte do setlist do Pearl Jam.

No final de 2015, o Pearl Jam passou pelo Brasil e se apresentou em Porto Alegre, São Paulo (leia a crítica do show), Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte, onde anunciaram a doação do cachê da apresentação às vítimas do rompimento das barragens da Samarco em Mariana (MG).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.