Música

Notícia

Phil Collins é hospitalizado após queda em hotel

Cantor passa bem, mas precisou cancelar duas apresentações em Londres

08.06.2017, às 13H14.
Atualizada em 23.11.2017, ÀS 22H14

Phil Collins precisou cancelar dois shows de sua atual turnê, Not Dead Yet, após sofrer uma queda no hotel em que estava hospedado em Londres. O comunicado do ocorrido foi realizado por meio de sua página oficial no Facebook - veja abaixo:

Phil Collins cancela shows após queda

De acordo com o comunicado, Collins precisou cancelar as apresentações que aconteceriam nesta quinta e sexta-feira (8-9) no Royal Albert Hall, em Londres. "Phil sofreu uma queda por conta de uma sequela de uma operação nas costas que torna difícil caminhar". Ainda de acordo com o comunicado, o cantor caiu durante à noite, quando se levantou para ir ao banheiro e escorregou no quarto "batendo a cabeça em uma cadeira".

O cantor deve permanecer em observação por 24 horas e se recupera bem. As apresentações canceladas foram remarcadas para novembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.