Música

Notícia

Pink Floyd | Saiba detalhes sobre o box com 27 discos com material da fase inicial da banda

Coletânea irá incluir várias faixas não divulgadas e um três filmes do grupo

28.07.2016, às 15H31.
Atualizada em 06.11.2016, ÀS 18H05

O Pink Floyd anunciou um box contendo o que deve ser todo o material lançado pelo grupo em seus primeiros sete anos como banda. Com o nome de The Early Years 1965-1972, a caixa será lançada no dia 11 de novembro e irá colocar nas mãos dos fãs gravações não divulgadas, demos, aparições na TV, sete horas de apresentações ao vivo, 15 horas de vídeo - que incluem, entrevistas, shows e três longas-metragens - mais de 20 faixas não lançadas, uma nova versão da trilha sonora Zabriskie Point e mais material documentando o período pré-Dark Side of the Moon.

O pacote conta com 130 faixas, com mais de 12 horas e meia de áudio, contendo sessões não lançadas produzidas para a BBC,  mais duas músicas nunca lançadas, "Vegetable Man" e "In the Beechwoods", com nova mixagem , sete horas de gravações ao vivo, também nunca lançadas, e réplicas dos singles em sete polegadas. Os discos virão guardados em sete cases em formato de livros e, no próximo ano, serão vendidos separadamente, com exceção de um material bônus exclusivo - veja vídeo de divulgação do box.

Recentemente David Gilmour retornou a Pompeia para apresentação histórica - saiba mais.

Leia mais sobre o Pink Floyd

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.