Música

Notícia

Portishead divulga oficialmente o sombrio cover de ABBA para "S.O.S" - veja

Banda não lançava material inédito desde 2009

22.06.2016, às 11H46.
Atualizada em 22.06.2016, ÀS 11H57

O Portishead, depois de quase sete anos sem lançar nenhuma faixa nova, divulgou hoje (22) sua climática e tensa versão de "S.O.S", do ABBA - veja.

A música já havia sido divulgada em abril, como parte da trilha sonora do longa High-Rise, que conta com Tom Hiddleston e é dirigido por Ben Wheatley (A Field in England, Kill List). Mas somente agora chega como um lançamento oficial do grupo de Trip Hop que vem como um protesto contra o movimento "Brexit" [Britain Exit], que pede a saída do Reino Unido da União Europeia. Por isso, ao final do vídeo, é possível ver a frase de Jo Cox, membro do Partido Trabalhista, morta na semana passada por causa de seu posicionamento pela permanência do país na União Europeia e pró refugiados: "Nós temos muito mais em comum do que o que nos divide".

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.