Música

Notícia

Prince teria mais de 20 mil músicas inéditas em cofre de seu estúdio

Produções seriam suficientes para garantir material inédito por um século

26.04.2016, às 11H49.
Atualizada em 03.01.2017, ÀS 07H09

Quem conhece o trabalho de Prince e suas histórias sabe que o prolífico cantor, guitarrista e compositor era uma usina de ideias. Por isso, há algum tempo, várias pessoas ligadas a ele afirmam que o artista guardava um bom repertório de músicas nunca lançadas.

Agora, após a morte do músico com apenas 57 anos, o jornal inglês The Sun informa que o artista pode ter em um cofre, dentro de seu estúdio, mais de 20 mil músicas inéditas. O suficiente para lançar um álbum novo anualmente durante o próximo século.

A matéria ainda traz uma declaração de Prince comentando sobre suas músicas escondidas: "Eu guardei muita coisa, lá na década de oitenta, porque eu não queria que as pessoas ouvissem. Ainda não estava pronto.[...] Um dia eu volto e termino isso, e vai parecer que o tempo não passou", afirmou à época.

No entanto, nenhuma informação sobre o que será feito com esse material foi divulgada, já que, até o momento não foi encontrado nenhum testamento e o cantor possui uma irmã, dos mesmos pais, Tyka Nelson, mais cinco meio-irmãos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.