Música

Primeiro show de Roger Waters em São Paulo muda de data

Apresentação do dia 31/3 passa para 3/4
-
Roger Waters
Roger Waters

A primeira apresentação do show The Wall - Live, do músico Roger Waters em São Paulo, no Estádio do Morumbi, teve data alterada. Por motivos logísticos, o show mudou de 31 de março de 2012 (sábado) para 3 de abril de 2012 (terça-feira). O horário da apresentação será às 21h.

As demais apresentações da turnê no Brasil permanecem inalteradas.

Para os clientes que já compraram ou receberam seus ingressos, o acesso ao show do dia 3 de abril ocorrerá normalmente, sem a necessidade de troca de ingressos. Os consumidores que desejarem a restituição do valor pago pelos ingressos já comprados, porém, devem dirigir-se ao local onde realizaram a compra (Bilheteria Oficial no Credicard Hall/SP ou Pontos de Venda da Tickets For Fun), portando os ingressos originais. Já quem adquiriu pela Internet ou telefone de vendas precisam ligar para a central de relacionamento: (11) 4003-5588. O mesmo número serve para quem deseja apenas trocar a data e assistir ao show no dia 1 de abril.

Waters está em turnê com o disco The Wall (1979), que tem como cenário uma muralha de 11 metros de altura por 137 de largura, que vai sendo construída no palco durante o show, formando um telão.

Veja abaixo as datas:

Porto Alegre
Data: 25 de Março de 2012, às 20h
Local: Estádio do Beira Rio

Rio de Janeiro
Data: 29 de Março de 2012, às 21h
Local: Estádio do Engenhão

São Paulo
Data: 1º de Abril de 2012, às 19h30, e 3 de abril, às 21h
Local: Estádio do Morumbi

Leia mais sobre Pink Floyd

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus