Música

Notícia

Prophets of Rage divulga a nova "No Sleep Till Cleveland" - ouça

Música é uma versão criada sobre "No Sleep Til Brooklyn", do Beastie Boys

18.08.2016, às 15H35.
Atualizada em 08.11.2016, ÀS 07H06

O Prophets of Rage, depois de anunciar o lançamento do EP The Party is Over, aproveitou para divulgar uma das faixas do projeto, "No Sleep Till Cleveland", versão ao vivo para uma música do Beastie Boys, "No Sleep Til Brooklyn", apresentada em show realizado como protesto a Convenção Nacional do Partido Republicano - ouça.

Na versão criada pelo Prophets of Rage, Chuck D canta partes da música "Fight the Power", sobre as notas da música do Beastie Boys e também Tom Morello fazendo o solo de "Like Stone", faixa de seu antigo grupo, Audioslave.

O EP será lançado oficialmente no dia 25 de agosto e conta com a inédita “The Party’s Over”, que já foi divulgada anteriormente.

O Prophets of Rage é um grupo formado por por Chuck D e DJ Lord, do Public Enemy, B-Real, do Cypress Hill, mais o guitarrista Tom Morello, o baixista Tim Commerford e o baterista Brad Wilk do Rage Against the Machine.

Leia mais sobre Prophets of Rage

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.