Música

Notícia

Queens of the Stone Age deve lançar novo álbum em 2017

Vocalista de Mastodon diz que o grupo de rock tem disco planejado para esse ano

11.01.2017, às 07H25.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Um novo álbum de Queens of the Stone Age pode chegar em 2017. Troy Sanders, vocalista de Mastodon que também está no supergroup Gone is Gone, que conta com o guitarrista de QOTSA, Troy Van Leeuwen, foi quem soltou a novidade em uma entrevista com a Rolling Stone.

None

Na entrevista, Sanders disse que nenhum membro de Gone is Gone precisa da banda para viver, mas quer muito que o grupo exista. Ele explicou que isso é uma realidade porque cada membro tem uma banda que está trabalhando em algo. "Por exemplo, Queens of the Stone Age, Mastodon e At The Drive-In tem trabalhado em gravações, e todos nós temos novos álbuns para lançar este ano," ele disse.

"Todos nós estivemos extremamente escrevendo e gravando, e nós estamos prestes a ficar super ocupados fazendo uma turnê pelo mundo," ele adicionou. "Então eu acredito que nós estamos todos realizados até certo ponto com o que estamos trabalhando. Isso dá um tom especial para esta coisa muito especial que compartilhamos. [Gone is Gone] não nos traz fama ou dinheiro, mas a banda nos traz um sentimento diferente de realização e energia que nós damos um para o outro."

Em junho de 2016, Josh Homme, vocalista e frontman de QOTSA, disse que a banda estava trabalhando em material inédito, então não parece um absurdo imaginar que um novo álbum seja lançado em 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.