Música

Notícia

Queens Of The Stone Age | Josh Homme pede desculpas por ter chutado rosto de fotógrafa em show

Agressão aconteceu durante show da banda no sábado

11.12.2017, às 10H46.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

O vocalista do Queens Of The Stone Age Josh Homme se pronunciou sobre a agressão ocorrida durante um show da banda no último sábado, dia 9. Durante a apresentação, Homme foi capturado em vídeo chutando o rosto de uma fotógrafa que registrava o show na primeira fileira. O músico se pronunciou no domingo (10) com a seguinte declaração:

"Ontem à noite, enquanto me perdia em minha performance. Eu chutei muitos equipamentos de luz do nosso palco. Hoje chamaram minha atenção de que isto incluiu uma câmera que estava sendo segurada pela fotógrafa Chelsea Lauren. Eu não quis que isso acontecesse e peço desculpas sincera. Eu nunca intencionalmente causaria danos a alguém trabalhando ou vendo nossos shows, e espero que Chelsea aceite minhas desculpas sinceras". 

Veja o vídeo do momento:

Lauren foi ao hospital após o show e pretende abrir um relatório policial. À Variety, a fotógrafa disse: "Eu sinto que se eu não fizer nada, ele vai sentir que pode chutar as pessoas no rosto e não haverá consequências porque ele é músico. Isto não é certo". 

Queens Of The Stone Age passa pelo Brasil tocando com o Foo Fighters. Os shows acontecem no dia 25 de fevereiro no Rio de Janeiro, 27 em São Paulo, 2 de março em Curitiba e 4 de março em Porto Alegre - veja informações e valores de ingressos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.