Música

Notícia

Queens of the Stone Age libera novo teaser de Villains

Músicos comentam sobre conceito do disco

27.07.2017, às 12H36.
Atualizada em 27.07.2017, ÀS 18H00

O Queens of the Stone Age liberou na última quarta-feira (26) mais um teaser de seu próximo disco, Villains. No vídeo é possível ver alguns momentos de estúdio e ouvir um pouquinho do que deve ser uma das faixas do novo álbum - veja abaixo.

Villains deve contar com nove faixas e chega às lojas e serviços de streaming no dia 25 de agosto. Em entrevista, durante a passagem do grupo pela Nova Zelândia, Michael Shuman (baixista) e Jon Theodore (baterista) comentaram que o conceito de cada faixa foi trabalhado de forma independente, com cada música cumprindo um papel diferente dentro da história do projeto.

"Nós trabalhamos cada faixa baseados na intenção daquela composição e como nós pensávamos que ela deveria soar, então cada música parece uma ‘cena diferente’ de um filme que é o disco. As baterias estão todas bizarras no disco — elas soam como uma drum machine no qual os botões estão quebrados, alguém derramou uma cerveja e deixou no jardim onde ela pegou chuva. E isso foi uma decisão consciente, por que existem milhões de discos com baterias que soam como baterias, e nós pensamos que, tendo o Mark (Mark Ronson, produtor do novo disco) capaz de moldar cada canção de um jeito diferente, ‘Por que deveríamos nos limitar?'".

Recentemente, o grupo apresentou a faixa "The Way I Used To Do" e mostrou que o disco, apesar de dançante, deve manter o tradicional peso da banda.

Leia mais sobre Queens of the Stone Age

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.