Música

Queens of the Stone Age | Novo disco deve ser mais animado

Josh Homme falou um pouco sobre o novo disco e diz que não quer ser uma cópia de si mesmo
-
Josh Homme Novo disco QOTSA

O Queens of the Stone Age deve lançar um novo disco em breve e Josh Homme falou um pouco sobre o que os fãs podem esperar do novo projeto. Homme, em entrevista a The Rock FM, divulgada pela Ultimate Guitar afirmou que o novo projeto deve ser mais animado.

Homme comentou também que um dos grandes desafios do grupo é fazer com que o próximo álbum seja sempre o melhor: "A única forma de fazer isso é se concentrar no que você quer, se arriscar, ficar vulnerável e pegar essa chance". Mesmo dando algumas pistas sobre o novo disco, Homme não divulgou a data de lançamento nem o nome do próximo projeto comentando que, "Uma das coisas mais legais sobre estar em uma banda de rock é o mistério. Nós vamos mostrar isso lentamente - um pouco de rock and roll esconde-esconde".

Por fim, o vocalista reforça que o novo disco deve apresentar uma atmosfera diferente do anterior. "Se você não arriscar nada, você não vai conseguir nada. Eu não quero ser uma cópia de mim mesmo, eu só quero aproveitar outra chance disso. Isso faz com que as coisas se mantenham sempre empolgantes".

O QOTSA já finalizou todo o processo de estúdio do novo projeto

Leia mais sobre Queens of the Stone Age

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus