Música

Notícia

Radiohead é a primeira atração confirmada do Glastonbury 2017

Símbolo do grupo foi desenhado no parque do evento recentemente

20.10.2016, às 11H00.
Atualizada em 04.11.2016, ÀS 04H05

O Radiohead foi confirmado como uma das atrações principais do Glastonbury 2017, depois de vários meses de rumores e do logo da banda ter sido desenhado no gramado do parque - veja foto.

None

De acordo com nota da NME, no início do mês Ed O'Brien, guitarrista do grupo, quando perguntado sobre os rumores da banda se apresentar no festival, respondeu: "Eu iria amar [tocar lá]. Eu vou ao Glastonbury todo ano, é o meu carnaval. Ser convidado para tocar no Glastonbury novamente seria mágico. Eu acho que o Glastonbury é como a nossa casa espiritual", afirmou.

O show irá marcar os 20 anos da apresentação no palco principal do evento, em 1997, quando o grupo estava embalado pelo sucesso de OK Computer. A última vez que o grupo se apresentou no Glastonbury foi em 2003 e, desde então, tem feito shows secretos pelo festival.

Ainda, em conjunto com a confirmação do Radiohead, uma fonte - que adiantou a confirmação da banda para a NME - também afirmou que Stone Roses e Daft Punk devem ser os outros headliners do evento.

Ed O'Brien, recentemente, anunciou que irá lançar um álbum solo inspirado no Brasil - saiba mais.

Leia mais sobre Radiohead


Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.