Música

Notícia

Radiohead quer que fãs colaborem com o clipe de "Daydreaming"

Banda tem pedido colaborações para a série de curtas de divulgação do álbum

18.07.2016, às 15H28.
Atualizada em 13.11.2016, ÀS 07H03

Radiohead tem pedido para que os fãs da banda enviem vídeos de até um minuto para compor o próximo clipe de "Daydreaming".

O pedido abre a possibilidade para que os entusiastas do grupo se unam ao grupo de artistas que criou alguns vídeos curtíssimos divulgados após o lançamento de A Moon Shaped Pool.

O convite para participar do projeto foi feito por meio do Instagram. Lá o grupo explica que a data limite para postar o vídeo é até o dia 30 de julho e também disponibiliza uma versão de "Daydreaming" com um minuto de duração. Posterior a isso, quando todos os posts estiverem disponíveis para a banda, o vencedor será selecionado e terá seu vídeo disponibilizado no site oficial.  Veja post abaixo.

Para participar do concurso, os fãs precisam subir seus vídeos pelo Instagram, Twitter ou Facebook com a hashtag #RHVIGNETTE. Mais detalhes sobre o processo e o download da versão da música com um minuto podem ser encontrados no site oficial do grupo.

Complete our series of vignettes. Full details at http://www.radiohead.com/rhvignette

Uma foto publicada por Radiohead (@radiohead) em

Recentemente o grupo tocou "Karma Police" e "Creep" em festival português - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.