Música

Notícia

Recepção de Trump na Casa Branca deve contar com somente três artistas, afirma site

Convites têm sido feitos para diversos nomes do entretenimento

12.12.2016, às 14H21.
Atualizada em 12.12.2016, ÀS 15H04

Donald Trump é o novo presidente dos Estados Unidos e toma posse já no início de 2017. Como de praxe na política norte-americana, para sua posse será realizada a Inaugural Ball, evento no qual o novo presidente recebe artistas e participa de diversos momentos protocolares.

None

Trump, que é ligado a ala conservadora da política norte-americana, tem tido dificuldades para conseguir convidados do segmento artístico e, até o momento, conta com três nomes; Kid Rock, Ted Nugent e, possivelmente, Garth Brooks. A comissão responsável pelos convites já havia tentado Elton John que declinou a participação. Ainda, de acordo com matéria do The Wrap, fontes ligadas à seleção de artistas para o evento que afirmaram ter recebido proposta em dinheiro ou até mesmo uma reunião com o presidente caso consigam convencer artistas a participar do evento. "Eles estão dispostos a pagar qualquer preço. Eles se ofereceram para pagar as dívidas deles [artistas]", afirmou uma das fontes.

Boris Epshteyn, porta-voz do comitê responsável pela cerimônia afirmou que essas alegações não são verdadeiras, "Nenhuma pessoa com posição oficial ou relação oficial com o comitê da cerimônia está comprometido com esse tipo de conduta", destacou.

Ainda de acordo com The Wrap, a equipe do evento está em busca de artistas como Bruno Mars ou Justin Timberlake, "Eles estão falando com agentes, empresários, todos os contatos possíveis para ver quem eles conseguem", afirma a matéria.

Para uma rápida comparação, a cerimônia do primeiro mandato de Barack Obama contou com nomes como Dustin Hoffman, Samuel L. Jackson, Tom Hanks, Denzel Washington, Beyoncé Knowles, entre outros.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.