Música

Notícia

Red Bull Amaphiko Festival anuncia shows e palestras gratuitas para o domingo (2)

Evento foca no empreendedorismo social, música e workshops

27.06.2017, às 14H32.
Atualizada em 27.06.2017, ÀS 15H07

No próximo domingo, 2 de julho, o Red Bull Amaphiko Festival realiza uma gama de atividades para encerrar sua edição 2017. Os eventos acontecem no Red Bull Station e contam com shows, rodas de conversa e outras atividades que serão realizadas, gratuitamente, durante todo o domingo.

Red Bull Amaphiko festival

Os shows começam a partir das 11h30 e vão até às 20h com nomes diretamente ligados a projetos musicais e inovações sonoras. Quem abre o palco é a cantora, bailarina e compositora da Guiné, Fanta Konate, seguida por Batuqueiros do Silêncio + Movimentarte, Gumboot Dance Brasil, Favela em Dança, Sófálá: Slam de Poesia e Lei di Dai + Slim Rimografia + Lurdez da Luz.

Durante o dia também será possível fazer compras em uma feira de produtos orgânicos, entre 11h e 18h, e participar de rodas de conversa sobre alimentação, mulheres artesãs, consumo consciente, cidadania e educação política entre outros temas. Para participar dos workshops e painéis é necessário confirmar presença por aqui.

O evento que acontece no próximo domingo marca o encerramento da imersão de 10 dias que reuniu 15 inovadores sociais para tratar sobre mentoria, formação e conexões voltadas para a melhoria e ampliação de ideias voltadas para esse segmento de ação.

Mais informações sobre o Amaphiko e os projetos auxiliados pela plataforma estão disponíveis aqui.

Todas as palestras e shows acontecem no Red Bull Station ou arredores, localizado na Praça da Bandeira, 137, centro de São Paulo.


Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.