Música

Notícia

Red Hot Chili Peppers é confirmado no Rock in Rio 2017

Banda será atração do Rock in Rio

14.09.2016, às 11H12.

[Atualização 15/09] A organização do Rock in Rio confirmou a presença do grupo no festival. Confira o tuíte da conta oficial do evento:

None

[Fim da atualização]

O Red Hot Chili Peppers, que recentemente lançou The Getway, vem ao Brasil em 2017. De acordo com nota de O Globo, a banda está confirmada, junto ao Maroon 5, para a próxima edição do Rock In Rio, que acontece nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro do próximo ano.

A última passagem do grupo pelo Brasil aconteceu em 2013. Recentemente o RHCP divulgou o clipe de "Go Robot" - saiba mais.

A edição 2017 acontecerá novamente na Cidade do Rock, no Rio, e desta vez vai homenagear a África. A artista Angélique Kidjo, que já tocou no palco Sunset, será a curadora. Em junho, a organização do festival abriu uma pesquisa para consultar quais os nomes preferidos do público para a edição 2017 do festival.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.