Música

Notícia

Revista Rolling Stone será colocada à venda, anuncia fundador

Jann Wenner quer comprador com "muito dinheiro"

18.09.2017, às 19H06.
Atualizada em 18.09.2017, ÀS 21H00

O fundador da Rolling StoneJann Wenner, revelou que colocará à venda o seu controle da revista [via The New York Times]. 

Atualmente com 71 anos, Wenner foi o co-responsável pela fundação da Rolling Stone em 1967 e criou o que é hoje considerado um dos maiores nomes do jornalismo musical. Ao New York Times, o empresário explicou a decisão de se afastar: "Eu amo meu trabalho, me divirto, e me diverti por muito tempo. Mas me afastar foi simplesmente a decisão sábia a ser tomada".

Ele também comentou a evolução da indústria como fator de decisão: "A indústria editorial é completamente diferente do que ela era. A moda está indo para uma direção e nós estamos cientes disso"

Wenner disse que pretende continuar trabalhando na revista mesmo após a venda, mas que a decisão será do comprador final. O empresário revelou esperar encontrar um comprador que entenda a personalidade da Rolling Stone e que tenha "muito dinheiro"

No ano passado, a empresa vendeu 49% de suas ações para a BandLab Technologies, uma companhia de tecnologia musical de Singapura. 

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.