Música

Notícia

Rock in Rio 2017 confirma Aerosmith

Banda fará sua estreia no festival

06.10.2016, às 21H54.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Aerosmith, que vem ao Brasil em breve, é a mais nova banda confirmada na próxima edição do Rock in Rio, que acontece nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro do próximo ano. 

None

Agora, os veteranos se unem ao Red Hot Chili Peppers e ao Maroon 5, outros dois grupos anunciados pelo festival - esta é a primeira vez do Aerosmith no Rock in Rio. Atualmente, o grupo faz a sua turnê mundial de despedida e fará shows em Porto Alegre, São Paulo e Recife na próxima semana.

A edição 2017 acontecerá novamente na Cidade do Rock, no Rio, e desta vez vai homenagear a África. A artista Angélique Kidjo, que já tocou no palco Sunset, será a curadora. Em junho, a organização do festival abriu uma pesquisa para consultar quais os nomes preferidos do público para a edição 2017 do festival.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.